sábado, 4 de dezembro de 2021

FELINA

 Foi com o mesmo cara que  escrevi vinho sexo e construção  ele ainda é  meu amigo porém nos tínhamos brigado feio  ele pediu pra me ver...que precisava conversar eu fui inocente 😇 pra conversar  não é segredo que nao uso calcinha coloquei  um vestido que dá pra ficar sem sutiã então eu tinha uma única peça no corpo fui descalça.. também não é  segredo que não gosto de dirigir e ele dirigi ....mais desta vez ele não quis dirigir paramos em  uma praça eu já tenho  o lado atentado bem a flor da pele  ele falou sua boca tá bonita..eu falei hummm....ele pra  variar veio e começou me  beijar do nada...eu me excito muito fácil já fui abaixando a bermuda dele comecei a chupar do jeito que ele gosta, pois pra ele eu tenho o melhor boquete de todos os tempos e quanto eu senti ele extremamente duro eu sentei bem devagar porque ela estava toda molhadinha porém bem  apertadinha eu senti ele entrando todinho a sensação de que ele estáva abrindo ela todinha pra meter cada vez mais forte e foi exatamente o que ele fez me segurou na cintura eu não fiz movimentos de ficar pulando,apenas aquele vai e vem com ele todo dentro,não precisei me tocar   pra gozar apenas com aqueles movimentos eu gozei rapidinho no colo dele  e acredito que o homem sente ela latejando porque logo em seguida ele falou vem tomar seu leitinho vem e eu como uma boa felina fui😏

Nenhum comentário:

Postar um comentário