sábado, 22 de janeiro de 2022

VERDADE SEJA DITA

Verdade seja dita: não quero um relacionamento sério e muito menos estar com um homem só, estou aqui para o sexo e SEXO é  uma coisa que deve ser medida pela vontade e pela atração. Regular demais pelo que vão pensar ou por leis sociais que oprimem é besteira.....as vezes acho que sou um pouco exagerada, mas ainda assim faço o que eu quero......
As vezes acho que fui feita para o pecado,sou facil de se ter, mas dificil vc me manter por perto.Se eu quero não escondo, Não gosto de enrolar fazer aquele mimimi de “vem atrás de mim, vou pisar um pouco, fingir que não quero” porque é socialmente aceitável que eu faça cu doce ou que eu seja difícil só para mostrar meu suposto valor,eu conheço o meu valor....

4 comentários:

  1. adoro seu jeito adoraria te conhecer no real morena deliciosa

    ResponderExcluir
  2. e ae linda como faz para te conhecer, adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Como faco pra unir nossas vontades desejos e fantasias?

    ResponderExcluir
  4. Como faco pra unir nossas vontades desejos e fantasias?

    ResponderExcluir