domingo, 6 de novembro de 2022

Pompoarismo

 Nome diferente pra uma história né,mais foi bem assim que ele gozou gostoso,nós já tínhamos marcados outras vezes mais nunca dava certo,confesso que eu coloquei um pouco de dificuldade mais ele passou por cima de todas as dificuldades e falou eu vou até aí,eu falei  então venha,mandei a localização eu não achei que ele viria só recebi a msg estou aqui,não deu muito tempo de me arrumar então  coloquei um vestidinho nada de calcinha  pra variar peguei meu chinelo e fui.

Pra quem não queria quando eu vi ele descer da moto com aquela calça Jens apertadinha  tirou o capacete eu pensei eita porra já comecei a  ficar excitada  ali mesmo, ele entrou no carro aquele  jeitinho tímido que eu adoro conversamos um pouco e começamos a nos beijar,eu chupei ele um pouco e sentei no colo dele fiquei quietinha beijando ele primeiro,depois coloquei o pau pra dentro somente pra ele sentir como ele estava me deixando quente por dentro não fiz nenhum movimento apenas apertava o pau dele com ela  o famoso pompoarismo rs,e quando ele venho me beijar eu tirei o rosto ele puxou meu rosto beijou e falou eu gozei,tivemos uma pausa respiramos e começamos denovo mas dessa vez tanto eu sentava com vontade, quanto ele metia com vontade por duas vezes quase gozei no colo dele mais se fizesse isso eu ia querer parar e eu não queria parar porque estava gostoso ver carinha dele enquanto me comia e pedia pra eu gozar pra ele,quando sai do colo dele um pouco ele meteu o  dedo sem dó e eu gozei....paramos respiramos  e quando encostei de costa nele... estava duro denovo....mais aí eu já estava fraca brinquei puxei a mão dele e falei vem vamos denovo...vem me comer de 4 agora .... ele estava indo mesmo me comer denovo eu falei ei tô brincando calma rs....ele me puxou pelo cabelo  por traz me deu aquele beijo e falou algo do tipo cachorra gostosa ou safada gostosa aquela timidez que ele tinha no começo quando ele puxou meu cabelo por traz pra virar meu rosto e beijar já não existia mais.... será que desperto algo errado nas pessoas rsss

Um comentário: