sábado, 16 de setembro de 2017

INSISTENTE

Sabe aquele homem que não desiste?!
Que insiste no que quer  até  conseguir  foi assim que conheci  ele...ele disse que já havia me mandando  várias msgs  mais eu não me lembrava  dele,enfim  a melhor  coisa  que fiz foi ficar  com raiva dele  e provar  que  ele estava  errado e nunca  tinha  insistindo  comigo.
Nos encontramos em um local próximo a casa dele,apenas  para  conversar  e novamente ele insistiu para ir a casa dele.
Chegamos lá até então ele não tinha me tocado,para  um cara que insistiu tanto achei que ele era devagar então  comentei  com ele  não  vou poder demorar preciso ir embora,essa palavra foi mágica  tinha um colchão  na sala eu estava sentada  nele e ele na minha frente  nós começamos a nos beijar o cara  com uma pegada da porra foi me deitando alisando ela mechendo nela foi deixando ela  molhadinha, eu  me ajolhei  na frente dele comecei a chupar ele,Um pau gostoso grande que eu precisava sentar, na posição que estava apenas subi e fui sentando nele...deixando ele entrar todinho,deixando ele sentir ela toda molhadinha pra ele,ele  me virou no colchão ficou por cima tirou meus seios pra fora  e começou a chupar  meus seios e a meter forte,levantava minhas perna pra ver ele entrando todinho,cada bombada eu sentia que  não ia aguentar e realmente  não aguentei  quando ele olhou pra mim e me chamou de filha  puta eu segurei no pescoço dele beijando ele é falei fode filho da puta ele já estáva metendo forte e comeceu a fuder tão gostoso metendo cada vez mas rápido que gozei  no pau dele  a primeira vez..como ele ainda não tinha gozado  pensei ficar de 4 que rapidinho ele goza e falei  pra ele me fode  de 4 e me virei eu ainda estava sensível acabado de gozar o filha da puta não começou   devagar eu me virei ele já foi encaixando e dando aquelas bombada violenta me segurava pela cintura  e metia sem dó me chamando de filha da puta que gozei denovo e como não consigo fingir  orgasmo pois minhas pernas não  obedece minhas perna  começou  a tremer ele parou  e falou vem ka, me deitou no braço  do sofá apoiou meu pé  em uma cadeira  e começou  com aquela  boca  de veludo  me chupando acho  que percebeu que eu estava  excitada e meteu o dedo,socando o dedo com tanta vontade e mamando no meu grelinho que eu gozei  de ficar mole no sofá as perna tremendo melei o dedo dele todinho.
O cara foi foda  deveria agradecer ele por ser tao insistente rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário